Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Compras nas farmácias da CAASP poderão ser parceladas em até dez vezes

    há 4 anos

    A partir de segunda-feira (30) as compras nas farmácias da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo e também na loja virtual da entidade (www.caaspshop.com) poderão ser parceladas em até 10 vezes no cartão de crédito. Antes, o parcelamento máximo dava-se em até cinco vezes. A medida, fruto de pedido formalizado à CAASP pelo conselheiro secional Luiz Eugênio Marques de Souza, soma-se a uma série de iniciativas que vêm sendo tomadas pela Caixa e pela OAB SP em apoio à advocacia contra as dificuldades decorrentes da pandemia de coronavírus.

    “Negociamos com as empresas administradoras de cartão de crédito com as quais trabalhamos nas nossas unidades e conseguimos essa diferenciação sem qualquer taxa adicional. Os sistemas internos da Caixa já estão prontos para operar com o novo parcelamento a partir desta segunda-feira”, explica o diretor-tesoureiro da CAASP, Rodrigo Canelas.

    A Caixa de Assistência e a OAB SP têm trabalhado diuturnamente para que os efeitos da pandemia sejam minimizados entre a classe dos advogados e seus familiares. Nesse sentido, realizou-se na última sexta-feira (27), a primeira reunião virtual do Comitê Gestor de Crise, instituído pela Secional e pela Caixa. “Caberá ao Comitê, com a ajuda dos demais integrantes da advocacia, dar encaminhamento às medidas necessárias para as questões que forem surgindo. Da nossa colaboração e união, com coragem e responsabilidade, sairemos vitoriosos desse difícil momento”, disse o presidente da Ordem, Caio Augusto Silva dos Santos.

    “Temos um inimigo comum, invisível e traiçoeiro neste momento. O Covid-19 será derrotado, mas a duração desta verdadeira guerra que estamos vivendo dependerá muito de cada um de nós. O peso da advocacia está lançado em prol do seu próprio bem-estar e do bem-estar da sociedade como um todo: somos mais 400 mil em São Paulo e mais 1,2 milhão no Brasil, a conceber iniciativas de enfrentamento e a disseminar boas condutas e informações corretas sobre esse mal que a todos aflige”, afirma o presidente da Caixa de Assistência, Luís Ricardo Vasques Davanzo.

    No âmbito da CAASP, as primeiras medidas já foram tomadas. Todas as unidades da entidade permanecem fechadas, exceto as farmácias, que estão funcionando das 10h às 16h.

    Na área de benefícios pecuniários, os pedidos de Auxílio Extraordinário, disponibilizado a advogados e advogadas em comprovada situação de carência, estão sendo analisados de modo imediato para aqueles solicitantes que estejam contaminados pelo Covid-19. Foi aberto um novo canal telefônico, válido também para WhatsApp, pelo qual as solicitações podem ser encaminhados: (11) 94360-7450. Está mantido o sistema de recepção de pedidos pelo site da entidade (www.caasp.org.br).

    Para ir à loja virtual da CAASP, acesse www.caaspshop.com .

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/compras-nas-farmacias-da-caasp-poderao-ser-parceladas-em-ate-dez-vezes/825699236

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)