Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cartilha traz informações sobre as mudanças tributárias no período da covid-19

    há 4 anos
    Para contribuir com a Advocacia neste período de isolamento, a Comissão Especial de Contencioso Tributário da OAB São Paulo editou Cartilha sobre as medidas tributárias implementadas em razão da covid-19. A publicação busca esclarecer as dúvidas mais comuns no momento e, de igual forma, ajudar nas questões fiscais.

    O presidente da Secional paulista da Ordem, Caio Augusto Silva dos Santos, avalia que este trabalho traz mais uma contribuição para a classe nesta época de dificuldades extremas por conta da pandemia. “Esclarecer as medidas tributárias implementadas pelo governo é uma forma d ajudar a Advocacia sobre o sistema de tributação, vigente durante a covid-19”, pontua o dirigente da Secional.

    Por sua vez, o presidente da Comissão temática, Luiz Roberto Peroba Barbosa, diz que, por meio de textos comparativos, o leitor poderá conferir como terá de recolher seus impostos, seja pelo Simples, seja pelo Lucro Real ou Presumido. "É importante explicar, também, que nenhum tributo foi extinto ou criado”, acentua.



    Cartilha Contencioso Tributário
    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações80
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cartilha-traz-informacoes-sobre-as-mudancas-tributarias-no-periodo-da-covid-19/832052361

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)